NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Convidado em 2022 com o mote "Portugal makes sense" (Portugal faz sentido), país marcará presença com 19 empresas, estando entre os dez países com maior representação na feira.

A Hannover Messe, principal feira do mundo para a tecnologia industrial, arranca esta segunda-feira e termina na sexta-feira, numa edição exclusivamente digital com a presença de cerca de 1.800 expositores.

 

A edição de 2020 da feira já tinha sido cancelada devido à pandemia de Covid-19. No ano passado, a organização decidiu ainda assim organizar um evento digital no mês de julho que, durante dois dias, realizou várias conferências e ‘workshops’, com mais de 10 mil participantes registados.

 

A Hannover Messe recebe, anualmente, cerca de 200 mil visitantes de quase uma centena de países ao longo de cinco dias, apresentando expositores de bens, equipamentos e serviços das diferentes áreas da indústria transformadora. Este ano, a organização acredita que poderão passar pela feira virtual cerca de 100 mil visitantes.

 

Como é habitual, a feira contará com um discurso de inauguração da chanceler Angela Merkel e este ano com as participações do presidente da Indonésia, Joko Widodo, país convidado, além de Herbert Diess, editor executivo da Volkswagen, entre outros.

Partilhar