NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O programa tem a duração de seis meses e tem data prevista de arranque em abril, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga.

A Farfetch anunciou, esta quarta-feira, que estão abertas as candidaturas para a nova edição do Plug-In Graduates. Nesta edição, o programa de estágios remunerados da empresa portuguesa tem 30 vagas disponíveis para as áreas de tecnologia, produto e data. 

 

Os interessados podem submeter as suas candidaturas até março, através deste link.

 

"O programa volta a receber aqueles que pretendem iniciar-se no mercado de trabalho ou que têm menos de dois anos de experiência profissional e as candidaturas podem ser feitas para as várias funções em aberto", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

 

O Plug-In Graduates é o programa de estágios remunerados da Farfetch, que já vai na 7.º edição e tem como objetivo proporcionar a recém-graduados a "experiência única e real de trabalhar numa tecnológica, em equipas multidisciplinares e em conjunto com especialistas dentro da empresa que disponibilizam mentoria do princípio ao fim do estágio".

 

Ao longo dos últimos seis anos, o Plug-In já recebeu mais de 230 'trainees' e conta com uma taxa de retenção superior a 90%, indicam dados divulgados pela empresa. 

 

O programa tem a duração de seis meses e tem data prevista de arranque em abril, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga. Este ano, à semelhança das três últimas edições, o Plug-In Graduates vai voltar a ter um formato híbrido.

Partilhar