NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, e o Sheraton Cascais Resort, em Cascais, foram, pela primeira vez, distinguidos na edição de 2021 dos “Haute Grandeur Awards”, prémio internacional de referência para o setor do turismo.

O “Haute Grandeur Global Hotel Awards” foi criado em 2014 por Marinique De Wet com o objetivo de homenagear, de forma independente e imparcial, os projetos de excelência da indústria hoteleira a nível mundial. Os vencedores são eleitos através de um processo de votação isento, com base na avaliação de um painel de convidados. Esta edição, o Pine Cliffs Resort arrecadou 12 prémios e o Sheraton Cascais Resort foi vencedor em nove categorias.

O Pine Cliffs Resort foi eleito “Best Golf Resort” do mundo e “Best Destination Wedding Retreat”, “Best Family Villa” e “Best Honeymoon Hideaway Resort” da Europa.  Localizado no topo da Praia da Falésia e com uma vista deslumbrante sobre o mar, o Pine Cliffs Resort insere-se em 72 hectares de pinheiros e jardins e conta com uma oferta alargada de experiências para desfrutar a dois, em família ou com os amigos.

 

Também o Maré at Pine Cliffs, o restaurante de praia do Pine Cliffs Resort, foi distinguido com oito prémios: “Best Scenic Setting” e “Best Seafood Restaurant” a nível mundial, “Best Entertainment Restaurant”, “Best Portuguese Cuisine” e “Best Waterside Restaurant” da Europa e “Best Luxury Beachside Restaurant”, “Best Resort Restaurant” e “Best Restaurant View” de Portugal.

 

Por sua vez, o Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, em Cascais, foi galardoado com quatro distinções: “Best Serviced Apartments” do mundo, “Best Corporate Resort”, “Best Luxury Hotel Apartments” e “Best Resort Hotel” da Europa. O enquadramento perfeito do resort, em sintonia com a natureza, a experiência de luxo que proporciona nas suas diferentes unidades de alojamento e a oferta de diferentes espaços para eventos foram determinantes para a atribuição dos prémios.

O Glass Terrace, restaurante do Sheraton Cascais Resort liderado pelo Chef Pedro Santos, foi também reconhecido como “Best Entertainment Restaurant” do mundo, “Best Hotel Restaurant” e “Best Resort Restaurant” da Europa e, ainda “Best Garden Restaurant” e “Best Mediterranean Cuisine” de Portugal.

Partilhar