NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A BMA Group, empresa especializada em Design & Construção de Espaços de Escritório, com mais de 15 anos de experiência em Paris, está a celebrar o 1.º ano de operação em Portugal, alcançando 1 milhão de euros de facturação.

O Lisboa MagicPlace, onde está sedeada toda a equipa, espelha o seu ADN. O resultado já alcançado cumpre um plano de crescimento ambicioso para o mercado português, com 48 projectos executados ou em execução, o que corresponde a um total de mais de 22.500 m2. A estratégia passa também por tornar a BMA Group Lisboa a referência em Portugal na área de Design & Construção de Espaços de Escritório.

 

Atenta às alterações e evolução dos métodos de trabalho nas empresas, associadas também à atual realidade do teletrabalho, a BMA Group tem vindo a encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes, que ao dia de hoje são desde empresas nacionais até multinacionais.

 

“Investir em plena pandemia no mercado de design e construção de espaços de escritório foi um grande desafio e com os melhores resultados desde já! Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho” refere Hugo Braz, Managing Partner da empresa. “Somos um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projetar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica!”, conclui o responsável.

 

As expectativas para 2022 são muito optimistas e promete ser um ano de forte consolidação com uma expectativa de crescimento de facturação acima de 65% comparativamente a 2021.

Partilhar