NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A iniciativa Reboot Portugal pretende dar voz a empresários portugueses de diversos setores de atividade, de forma a demonstrar que, apesar de não ser fácil, é possível sair desta pandemia.

Os meses que se adivinham constituirão um desafio, quer para o setor da saúde como para o social e económico. Como tal, e numa altura em que manter uma economia a funcionar para que a sociedade se mantenha ativa parece ser uma tarefa impossível, as boas ideias e a perseverança são uma comodidade valiosa.

 

Para proteger e preparar os passos seguintes, e para preservar os postos dos seus colaboradores, vários empresários deram a sua visão de como vão sobreviver a esta pandemia que carrega, sobretudo, muita incerteza.

 

O projeto Reboot Portugal pretende então dar voz aos vários empresários portugueses e demonstrar de que forma se posicionam para atacar esta crise e sair de forma financeiramente equilibrada.

 

Desde empresas que facilitam pagamentos de forma 100% segura a soluções tecnológicas para otimizar negócios, são vários as áreas que este projeto vai abranger.

 

Está na hora de ajudar a reerguer Portugal, voltando a mostrar que os portugueses, para além de não virarem as costas a uma batalha, não o fazem também à reconstrução do seu país.

Partilhar