NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Experiências psicológicas com recurso às tecnologias de realidade virtual, realidade aumentada, redes sociais, gadgets tecnológicos e a outras formas, fazem parte do espetáculo que o mentalista João Blümel leva, em janeiro de 2022, ao Pavilhão de Portugal, na Expo Dubai.

O mentalista português, João Blümel, apresenta o seu novo espetáculo com Realidade Virtual e Realidade Aumentada no Pavilhão de Portugal, na Expo Dubai, de 7 a 14 de Janeiro de 2022, As cerca de 30 atuações previstas prometem desafiar a mente e proporcionar uma experiência imersiva a todos os visitantes.

 

O último espetáculo de João Blümel, “The True Influencer”, estreou em 2020, em plena pandemia, com quatro salas esgotadas no Teatro Villaret. Trata-se, agora, de um trabalho disruptivo e original que alia o mentalismo à mais alta tecnologia.

 

Através de um conjunto de experiências psicológicas, e recorrendo à realidade virtual, realidade aumentada, redes sociais, gadgets tecnológicos e ainda uma app própria do show, o mentalista proporciona ao público a possibilidade de fazer parte do espetáculo de múltiplas formas – quer em palco, com e sem óculos de realidade virtual, quer a partir do seu próprio lugar, com o seu telemóvel.

 

Com inúmeras atuações internacionais, dos EUA ao Brasil, e salas esgotadas de norte a sul do país, João Blümel prepara-se para levar o mentalismo e a alta tecnologia até ao Dubai, onde irá ler a mente e surpreender os visitantes do pavilhão de Portugal com uma experiência única, impactante e altamente imersiva.

Partilhar