NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AEP - Associação Empresarial de Portugal promove, entre 17 e 22 de outubro, uma missão empresarial multissetorial ao Gana, uma das economias africanas com maior crescimento e a segunda maior da África Oeste.

A missão, da qual fazem parte as empresas Mistolin (soluções de higiene e limpeza), Central Lobão (ferramentas), Pavimetal (estruturas metálicas), Rico Gado (rações alimentares) e Mindol (colchões, bases, estrados e almofadas), irá proporcionar contactos com empresas locais e entidades institucionais.

 

As missões empresariais da AEP pretendem, através da identificação de potenciais parceiros e o agendamento de reuniões, contrariar a estagnação da economia nacional, criando oportunidades de exportação de bens e serviços para as PME portugueses.

 

Para a AEP este não é um mercado desconhecido. Desde 2013 que organiza missões ao Gana e esta será a sexta vez que leva empresas portuguesas até este destino.

 

Situado no Golfo da Guiné, na África Ocidental, o Gana tem em curso investimentos importantes na área da construção habitacional, infraestruturas, gestão de resíduos e no setor energético.

Partilhar