NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A COTEC Portugal distinguiu o operador logístico Luís Simões com o Estatuto de Inovadora COTEC, um reconhecimento pelas boas práticas da empresa quanto à inovação, pelo cumprimento de padrões de solidez financeira, bem como pelo seu desempenho económico.

“Este reconhecimento como Inovadora COTEC coloca-nos na vanguarda da inovação em Portugal e reforça a nossa vontade de envidar esforços para manter este estatuto ano após ano,” referiu José Luís Simões, Presidente do Conselho de Administração da Luís Simões.

 

O estatuto de Inovadora COTEC, atribuído anualmente, visa reconhecer as empresas de origem portuguesa pelo desempenho em termos de inovação, além de promover o reconhecimento público da sua atividade neste âmbito para a criação de valor para a economia nacional.

 

Desta forma, a distinção promove ainda a criação de uma rede de parceiros que reforce a importância da distinção e potencie novos benefícios entre as empresas inovadoras.

 

A associação empresarial portuguesa integra multinacionais, grandes grupos nacionais e PME de distintos setores, que entre si geram mais de 16% do PIB nacional e 8% do emprego privado.

Partilhar