NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A edição de setembro 2021 da Maison & Objet assinala a rentrée das marcas próprias da GRESTEL nas feiras do setor na Europa, após um ano e meio de ausência devido à pandemia de Covid-19.

As marcas COSTA NOVA e CASAFINA apresentaram-se na feira com um stand de mais de 140m2, onde deram a conhecer as suas propostas em grés fino e acessórios para a estação outono-inverno.

 

Na COSTA NOVA, as coleções Eco Gres® âmbar, Lagoa e Plano estiveram em destaque, reforçando o posicionamento da marca na vanguarda da inovação na produção de pasta cerâmica feita a partir de materiais reciclados e 100% ecológica. A par destas propostas, a marca apresentou também propostas de mesa sofisticadas para a próxima estação e época festiva com as coleções Livia e Augusta.

 

Também com enfoque na época festiva, a marca CASAFINA revelou a sua nova coleção “The Nutcracker”, inspirada no Conto de Natal de Hoffmann e no subsequente bailado deTchaikovsky, O Quebra-Nozes, trazendo música, dança e magia para a mesa de Natal.

 

Localizado no Hall 4, o stand das marcas foi visitado por centenas de profissionais, sobretudo do setor do Retalho, superando as expectativas em termos de leads e negócios realizados.

 

Após um ano e meio sem a possibilidade de participação nas feiras do setor na Europa devido à pandemia de Covid-19, este regresso veio confirmar o brand awareness de ambas as marcas e permitir novamente o contacto próximo com os seus públicos.

 

Para 2022, COSTA NOVA e CASAFINA prometem novas presenças nos certames internacionais, com a apresentação de novos portfolios.

Partilhar