NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Direção-Geral das Artes promove a Conferência Arte e Inclusão - Parcerias criativas, no dia 14 de janeiro, no Auditório do Museu dos Coches, em Lisboa. A iniciativa tem como principal objetivo debater esta temática no quadro dos diversos apoios em parceria promovidos pela DGARTES, nomeadamente Arte e Reinserção Social, Arte Sem Limites e Arte e Saúde Mental.

A sessão de abertura, com início às 10h30, conta com a presença da Ministra da Cultura, Graça Fonseca. 

 

Maria João Mota, Ricardo Seiça Salgado e Catarina Medeiros integram o 1º Painel "Arte e Reinserção Social", moderado por Ludgero Paninho, com início às 11h00. 

 

"Arte sem Limites - Acessibilidade à Oferta Artística & Criação" é o tema do 2.º Painel, no qual participam, a partir das 14h00, Tiago Fortuna, Narcisa Costa e Rafael Alvarez, com moderação de Marta Silva. 

 

No 3.º Painel, sobre "Arte e Saúde Mental", participam Sandro Resende, Rita Wengorovius e António Gonzalez. Moderado por Ana Matos Pires, este último painel tem início às 15h30, seguindo-se, às 17h00, a sessão de encerramento, com uma intervenção do Diretor-Geral das Artes, Américo Rodrigues.

 

A entrada é livre, mediante inscrição prévia (através do endereço de e-mail geral@dgartes.pt), sujeita a confirmação em função da lotação do espaço.

 

PROGRAMA

Conferência Arte e Inclusão - Parcerias criativas > Programa

 

PARTICIPANTES

Notas Biográficas

Partilhar