NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Os responsáveis pela organização da participação de Portugal na Hannover Messe 2022 falam sobre esta operação que mobilizou mais de 100 empresas das áreas de engenharia, digital, energia e automação.

Luís Castro Henriques da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, Vítor Neves da AIMMAP - Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal e Markus Kemper da CCILA - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã partilham as suas expectativas sobre a participação de Portugal na Hannover Messe’22, na qualidade de País-parceiro.

 

LUÍS CASTRO HENRIQUES, PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AICEP

O nosso objetivo para a Hannover Messe é claro: garantir que o industrial alemão tem uma perspetiva atual das competências, capacidades e vantagens competitivas de investir, entrar em parceria, trabalhar com as empresas portuguesas.

 

VITOR NEVES, PRESIDENTE DA DIREÇÃO DA AIMMAP

A participação de Portugal enquanto País-parceiro na feira Hannover Messe vai virar os holofotes dos grandes players mundiais, industriais e tecnológicos, e dos mais sofisticados clusters mundiais para as empresas nacionais e para aquilo que de melhor se faz em Portugal.

 

MARKUS KEMPER, PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DA CCILA

É nossa convicção de que a participação tão significativa da indústria portuguesa numa montra global como a Hannover Messe irá colocar Portugal no radar mundial, proporcionando uma visibilidade sem paralelo. Estamos convencidos que o tecido empresarial português irá saber aproveitar muito bem esta oportunidade.

 

Leia os testemunhos na íntegra na Revista Portugalglobal.

Partilhar