NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Através desta plataforma, os novos profissionais poderão ser acolhidos e integrados cinco vezes mais rápido. E ainda há um aumento de engagement e redução de turnover inicial.

A Keeptalent Portugal anuncia uma parceria com a Hrestart, que facilita a conexão entre pessoas e empresas através de uma plataforma escalável de experiências de preboarding, onboarding e reboarding. O objetivo é apoiar os gestores de pessoas na transformação digital das empresas.

 

“A adoção desta nova app nas empresas potencia uma melhoria significativa na integração e alinhamento coma cultura organizacional em ambientes BANI, dado que permite um ajustamento em ‘tempo real’ da comunicação que importa passar aos novos e aos atuais colaboradores das empresas, melhorando significativamente a comunicação interna nas empresas”, diz Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, citado em comunicado.

 

Através de uma plataforma SaaS, a Hrestart automatiza todo o processo de integração e engagement dos novos colaboradores, sobretudo em ambientes de trabalho remoto e híbridos. “Com esta app, os novos profissionais são acolhidos e integrados cinco vezes mais rápido, e há um aumento de engagement e redução de turnover inicial”, lê-se em comunicado.

 

A Hrestart está hoje presente em empresas no Brasil e multinacionais, e acaba de chegar a Portugal e aos países da África Lusófona graças a esta parceria com a Keeptalent Portugal.

Partilhar