NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A CloudZone é um fornecedor líder de serviços multi-cloud fundado em Israel, e vai apostar em Portugal. A empresa vai realizar um investimento estratégico e vai abrir o seu primeiro escritório no país, na cidade do Porto.

Resultado de uma parceria entre a CloudZone e a Flipkick, o objetivo da empresa passa por acelerar o processo de transição das organizações para cloud na Península Ibérica, com Nuno Tavares, CEO e fundador da Flipkick, como Country Manager da CloudZone Portugal.

 

Nuno Tavares acredita que “este é mais um sinal de que as empresas tecnológicas portuguesas continuam a atrair a atenção dos principais players internacionais. O longo e bem-sucedido registo de entregas da CloudZone traz um impulso muito necessário ao mercado local, que terá um papel muito relevante na sua já excelente tendência de crescimento”.

 

A CloudZone Portugal oferece um vasto e diversificado conhecimento de cloud, onde se incluem as melhores práticas e soluções de ponta em domínios tecnológicos, como migrações, DevOps, cloud native, segurança, FinOps, big data & analytics, machine learning, inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT), entre outros.

 

Este know-how permite-lhes disponibilizar soluções de segurança, desenvolvimento de software, outsourcing e soluções adaptadas aos setores financeiro, saúde, retalho, defesa, alta tecnologia e sector público.

 

De sublinhar que a empresa é um Premier Consulting Partner da Amazon Web Services (AWS), com experiência em múltiplas tecnologias de cloud, tanto em  ambientes públicos, como privados e híbridos.

Partilhar