NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O estudo intitulado ‘A Logística em Portugal – Inovação, Tendências e Desafios do Futuro’ é apresentado já esta Terça-feira, dia 20 de Abril, no Hotel Sheraton, em Lisboa, contando com uma transmissão em live streaming. O evento contará com duas mesas redondas; a abertura ficará a cargo do presidente da associação APLOG, Raúl Magalhães, e do Head Advisory da consultora KPMG.

O evento iniciar-se-á às 9:30 horas desta Terça-feira – as conclusões do estudo ‘A Logística em Portugal – Inovação, Tendências e Desafios do Futuro’ serão inicialmente apresentadas por Rui Rufino, da APLOG, seguindo-se a realização da primeira mesa redonda, que reunirá, em debate, Carlos Vasconcelos (administrador da Medway), Filipe Costa (CEO da aicep Global Parques), Rui Baptista (Logistics Business Manager da Volkswagen Autoeuropa) e Teresa Castro (da Sonae Fashion). O debate será moderado por Américo Azevedo (do INESC TC).

 

As conclusões complementares do estudo ‘A Logística em Portugal – Inovação, Tendências e Desafios do Futuro’ serão apresentadas Fernando Mascarenhas (da KPMG) e, de seguida, a segunda mesa redonda será composta por Nuno Rangel (líder da Rangel Logistics Solutions), José Luís Teixeira (Jerónimo Martins), José Luís Cacho (presidente do Conselho de Administração dos Portos de Sines e do Algarve) e Eunice Silva (da Nutripar/ Vale da Rosa). Este segundo debate será moderado por Carlos Paz (do ISG).

Partilhar