NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Traducta – Serviços Linguísticos, Tradução e Interpretação Lda, que opera sob a marca Traductanet, foi adquirida no final de 2021 pelo t'works Group, um grupo alemão de serviços linguísticos com presença na Europa, América do Norte e América do Sul, empregando mais de 200 pessoas. Junta-se agora a esta rede a Traductanet, com o seu escritório de Lisboa, perfazendo 14 localizações a nível global.

t'works Group e as suas empresas – t'works Language Services, Enssner Zeitgeist, text&form, ASI, ProLangua, Lexcelera e Wohanka – focam-se essencialmente em serviços linguísticos, como tradução, revisão e pós-edição, localização (software), gestão terminológica, edição de layout, interpretação, transcrição, transcriação e consultoria linguística.

 

Traductanet aumentará assim a sua capacidade de resposta, obtendo mais sinergias no domínio das tecnologias, dos recursos, do apoio ao cliente, das vendas e da gestão da qualidade. A sua essência fica, contudo, salvaguardada, prevalecendo os 38 anos de experiência em serviços linguísticos especializados.

Partilhar