NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Estas lojas têm abertura prevista para 2022 e a mais recente que começou a contratar foi a de Santarém. Saiba aqui como se candidatar.

A Mercadona já está a recrutar trabalhadores para a sua loja de Santarém, onde prevê criar cerca de 65 novos empregos para todas as secções a tempo inteiro e em regime de part-time.

 

Com abertura prevista para 2022, além de Santarém, a Mercadona também está a recrutar para as novas lojas que abrem portas no próximo ano em Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

 

Como concorrer? Basta ir ao site da Mercadona fazer a sua candidatura na secção “emprego”.

 

A Mercadona conta com 24 lojas em Portugal nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto 4 das 9 lojas previstas para 2022, “dando assim continuidade ao seu projeto de expansão no país. Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efetividade desde o primeiro dia”, segundo comunicado da empresa.

 

No ano passado, a empresa espanhola abriu 10 lojas em Portugal fechando o ano com 20 supermercados no país com um volume de vendas total de 186 milhões de euros.

 

“Com o objetivo de contribuir para a criação de riqueza, a Mercadona pagou 32 milhões de euros em impostos através da empresa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia, onde se situam os escritórios inaugurados em junho de 2020. Nesse mesmo ano, criou 800 novos empregos finalizando o ano com uma equipa de 1.700 colaboradores e um investimento de 113 milhões de euros”, de acordo com a retalhista.

Partilhar