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AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Um plano de marketing é como um mapa, primeiro define até onde quer chegar e depois escolhe as estradas que vai percorrer, as paragens que vai fazer, a que velocidade quer ir, quanto combustível precisa e com que companhia vai fazer a viagem.

Entrar num novo mercado implica conhecer bem o contexto e adequar a estratégia da sua marca a estas novas estradas.

De forma prática, ágil e com os olhos postos no resultado partilhamos como poderá em 10 passos para construir um plano de marketing para um novo mercado na Europa.

 

No final da masterclass vai reconhecer a mais-valia de ter um plano de marketing, dominar o processo da elaboração de um plano, saber estruturar um plano de marketing e, ainda, dar uso e continuidade ao plano de marketing.

 

O Tiago Lemos, formador da masterclass, conta com mais de 20 anos de experiência em marketing. Passou pela L’Oreal, Unilever, Coca-Cola, LG, Cafento e criou três empresas: Los 3 Sentidos, Departamento de Marketing e a Hoopoe Running Apparel.

 

Consulte o programa.

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