NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Plataforma Portugal Nosso diz disponibilizar "uma oferta 100% nacional com os segredos mais bem guardados da gastronomia nacional".

A plataforma Portugal Nosso anunciou que já permite que os clientes paguem em criptomoedas, aceitando, deste modo, pagamentos em bitcoin, ethereum ou valanche. Trata-se de uma loja online que vende vinhos e produtos de mercearia portugueses. 

 

"O ano de 2022 inicia-se com novidades! O Portugal Nosso dá um passo disruptivo e pioneiro, tornando-se na primeira plataforma nacional, do género, a aceitar e a processar pagamentos com Bitcoin, Ethereum, Avalanche (ou outras criptomoedas)", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

 

A plataforma diz disponibilizar "uma oferta 100% nacional com os segredos mais bem guardados da gastronomia nacional (onde se destacam os pequenos produtores, mas não só)". 

 

A plataforma, que diz ver-se como a 'Amazon da Saudade', nasceu em 2019 e "tem vindo a consolidar o objetivo de contribuir para a democratização dos produtos nacionais".

Partilhar