NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Durante o primeiro trimestre de 2022, a Bélgica será palco de várias feiras empresariais internacionais, relativas a diversos setores.

A Delegação da AICEP em Bruxelas destaca os seguintes certames no referido período:

 

Bouw&Reno (15 a 23 de janeiro) – Antuérpia – Feira dedicada ao setor da construção e renovação. Este evento reúne cerca de 200 expositores, na sua maioria distribuidores regionais, e com um programa que inclui showrooms, demonstrações, sessões informativas e de aconselhamento.

 

Sett (23 e 24 de fevereiro) – Ghent – Evento é dedicado à tecnologia e inovação para o setor da educação. O evento conta com vários seminários, workshops e sessões interativas para discutir o futuro da educação. A última edição desta feira recebeu mais de 3850 visitantes e 116 expositores, entre os quais empresas de hardware e software para a educação, sistemas de segurança, materiais de educação, infraestruturas de TIC, entre outras.

 

Tavola (20 a 22 de março) – Kortrijk – Feira internacional, bianual, para o segmento premium do setor agroalimentar. Esta feira reúne profissionais do setor, como produtores, importadores, retalhistas, grossistas, empresas de catering e do setor HoReCa. A última edição contou com cerca de 500 expositores de 30 países.

 

Maintenance (23 e 24 de março) – Antuérpia – Exposição líder na Bélgica sobre manutenção e segurança industrial, otimização de processos e produtos industriais. Este certame internacional é dedicado a profissionais da indústria, em particular dos setores petro-químico, tratamento de águas, energias, metais e processos industriais. Esta feira conta com cerca de 200 expositores e mais de 5000 visitantes.

 

Bois & Habitat (25 a 28 de março) – Namur – Feira dedicada à carpintaria, design e construção em madeira. Este evento conta com cerca de 180 expositores de toda a Europa e reúne artesão, arquitetos, designers, empresas de mobiliário, materiais de construção, entre outros aficionados do setor da madeira.

 

Bio Xpo (27 e 28 de março) – Bruxelas – Maior plataforma de produtos agroalimentares biológicos e sustentáveis na Bélgica. Este evento reúne os principais produtores e distribuidores de produtos orgânicos da Bélgica e de vários países europeus, contando com cerca de 250 expositores.

 

Notamos que as datas indicadas estão sujeitas a alterações de acordo com a evolução da pandemia COVID-19 na Bélgica.

 

Mais informações sobre este assunto podem ser obtidas junto da Delegação da AICEP em Bruxelas.

Partilhar