NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Volkswagen Autoeuropa foi distinguida pela primeira vez com o Automotive Lean Production Award na categoria OEM. A fábrica de Palmela foi reconhecida pela rapidez na implementação de projetos na área da digitalização e o mapeamento da cadeia de valor na produção (Value Stream Management).

Para Thomas Hegel Gunther, diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa, este prémio reconhece o trabalho das equipas da fábrica e reforça o posicionamento da unidade de produção de Palmela no seio da marca Volkswagen.

 

“Antes de mais, parabéns a toda a nossa equipa. Foi graças ao seu empenho que foi possível ganhar este prestigiante prémio. Este reconhecimento é também mais um passo no sentido de reforçar a nossa capacidade de atrair novos projetos por parte do Grupo Volkswagen”, afirmou o executivo.

 

De acordo com o júri deste prémio, “a implementação rápida e direta dos projetos possibilita uma transformação sustentável. A mudança de foco de melhorias individuais desempenhou um papel fundamental no aumento da produtividade. Através de uma análise macro do fluxo de valor, foram identificados como prioritários projetos voltados para a eliminação de constrangimentos e o aumento da eficiência global dos equipamentos.”

 

Thomas Hegel Gunther e membros da direção da Volkswagen Autoeuropa receberam este prémio organizado pela empresa de consultoria Agamus Consult e a revista de negócios “AUTOMOBIL PRODUKTION“, no dia 14 de novembro, na cerimónia oficial de entrega de prémios, que decorreu em Munique.

 

Em Executive Digest

Partilhar