NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O investimento vai permitir a criação de quase 40 novos postos de trabalho. As duas novas unidades situam-se em Faro e Vale de Cambra.

O Lidl Portugal abre esta quinta-feira duas lojas, em Faro e Vale de Cambra, dando assim continuidade ao processo de expansão e modernização da sua rede de lojas em Portugal, refere a empresa em comunicado. Num investimento avaliado em 14 milhões de euros, as novas lojas impulsionam e dinamizam também a economia local através da criação de quase 40 novos postos de trabalho, a norte e sul do país.

 

As novas lojas – ambas com cerca de 1.400 m2 – “apresentam um design inovador e moderno, com corredores largos e fachadas em vidro que permitem uma maior luminosidade dos espaços interiores”.

 

A pensar na sustentabilidade, “que faz parte da sua forma de atuação”, ambas as lojas são dotadas de painéis solares e possuem iluminação LED. Quer em Vale de Cambra quer em Faro, “é igualmente possível o carregamento de viaturas elétricas, já que as lojas disponibilizam postos de carregamento ultra-rápidos, que permitem a carga de cerca de 80% da bateria em apenas 30 minutos”.

 

De fácil acesso, ambas as lojas possuem parques de estacionamento – em Vale de Cambra é igualmente possível estacionar bicicletas.

 

Em O Jornal Económico

Partilhar