NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP associou-se a esta iniciativa, através da produção do Spot Promocional da representação oficial portuguesa na 17ª Exposição Internacional de Arquitectura de La Biennale di Venezia de 2021 | In Conflict.

No âmbito do acompanhamento do setor das Artes Visuais, na Fileira das Indústrias Culturais e Criativas, e, à semelhança das edições anteriores, a AICEP associou-se a esta iniciativa, através da produção do Spot Promocional da representação oficial portuguesa na 17ª Exposição Internacional de Arquitectura de La Biennale di Venezia de 2021 | In Conflict - Spot aqui

 

In Conflict é o título da curadoria do colectivo depA architects para a representação oficial portuguesa na 17ª Exposição Internacional de Arquitectura – La Biennale di Venezia de 2021.

 

O pavilhão de Portugal ocupará novamente o Palazzo Giustinian Lolin, sede da Fundação Ugo e Olga Levi. A abertura ao público será a 22 de maio e a exposição poderá ser visitada até ao dia 21 de novembro.

 

A agenda de In Conflict, para além da exposição patente em Veneza, integra também um conjunto de nove debates. Estes eventos terão lugar no próprio Palazzo, em Veneza, na galeria Mira Forum, no Porto, no Palácio Sinel de Cordes, em Lisboa, sede da Trienal de Arquitectura de Lisboa e em formato online.

 

Para mais informações consulte www.inconflict.pt.

 

Partilhar