NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Altice Portugal avança, esta quarta-feira, com um conjunto de iniciativas na região Centro. A empresa tem encontro marcado na Covilhã, em Proença-a-Nova, Tomar e em Vila Nova da Barquinha, para anunciar várias parcerias tecnológicas e novos investimentos na rede móvel e fibra ótica da região.

Covilhã recebe Cloud Azure Stack Hub

 

A 1ª solução do Microsoft Azure, em ambiente híbrido, alojada em Portugal, no Data Center da Altice, vai ser oficialmente lançada esta quarta-feira. Fruto de uma parceria entre a Altice Portugal, a Hewlett Packard Enterprise e a Microsoft Portugal, o lançamento desta inovadora solução contará com a presença de Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, Carlos Leite, Diretor-Geral da HPE e Paula Panarra, Diretora-Geral da Microsoft Portugal.

 

Mais investimento na fibra ótica nos concelhos de Tomar e Vila Nova da Barquinha

 

Num momento em que as comunicações se tornam críticas e imprescindíveis, a Altice vai reforçar os municípios de Tomar e Vila Nova da Barquinha de redes que os capacitem para a transformação digital que se vive, potenciando a igualdade de oportunidades em todas as regiões, independentemente da sua densidade populacional ou dimensão.

 

Expansão da rede móvel em Proença a Nova

 

A Altice vai também investir na expansão da sua rede móvel e inaugura hoje uma estação base de rede móvel em Proença a Nova. Uma infraestrutura que vai permitir à população do município usufruir de uma rede móvel mais eficiente, aumentando, assim, os índices de conectividade da região.

Partilhar