NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Especialistas apresentam ideias para projetar Portugal no mundo.

Simon Anholt, um dos mais reputados especialistas internacionais no tema marca-país que já aconselhou Presidentes e Primeiros-Ministros de 60 países, vem à Conferência Marca Portugal, no próximo dia 23 de setembro, explicar como pode Portugal destacar-se no palco internacional.

 

Anholt, autor de vários livros e índices de reputação de marca-país, irá desenvolver o tema “Doing Good, Doing Well: How can Portugal really matter”.

 

A Conferência Marca Portugal, em modo digital, tem lugar a partir das 10h00 e culmina uma auscultação alargada junto de empresários, académicos e especialistas visando recolher ideias para a gestão da Marca Portugal e que serão incorporadas no Plano Estratégico que a AICEP vai entregar ao Governo.

 

A conferência conta também com a presença de Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização, Luís Castro Henriques, Presidente da AICEP, Nuno Barra, Administrador da Vista Alegre, Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp, João M. Maria, Head of Strategy da VMLY&R Lisboa, Ricardo Magalhães, COO do Covet Group e Mónica Seabra-Mendes, Diretora do Programa Executivo de Gestão do Luxo da Católica Lisbon Business & Economics.

 

Pode acompanhar a conferência através dos canais digitais da AICEP: Vimeo e YouTube.

 

Consulte o programa completo da conferência.

 

Para mais informações contacte marcaportugal@portugalglobal.pt.

Partilhar