NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O StartUp Óbidos, programa de aceleração de ideias e de novos negócios do Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos, irá começar no próximo dia 28 de setembro, com meia centena de empreendedores inscritos.

Os projetos centram-se em áreas como Smart Cities, Cibersegurança, Smart Games, Smart Health, DataScience, Turismo, Design e Branding, Economia Circular, Saúde, Mentoria, eCommerce, Desporto e Bem-Estar, e serão trabalhados ao longo de nove sessões, divididas por cinco semanas.

 

Até ao dia 26 de outubro, dia de apresentação final e talent scouting, os participantes vão ter acesso a sessões de trabalho, acompanhamento, mentoria, networking, a uma rede de contactos composta por profissionais, empresas, empreendedores e investidores na área da inovação e tecnologia. No dia 15 de outubro, está agendada uma visita à startup NÃM, um projeto de economia circular alavancado pela Delta Ventures, empresa do Grupo Nabeiro (Delta Cafés).

 

O programa StartUp Óbidos tem como objetivo apoiar projetos de empreendedorismo inovador e qualificado, e identificar profissionais para áreas que possam alimentar negócios e empresas do universo Óbidos Parque.

Partilhar