NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O arquitecto Raulino Silva foi um dos premiados no Internacional Residential Architecture Awards 2019, com os projectos de duas casas em Vila do Conde.

A Casa Touguinhó II, localizada na rua do Visconde, foi vencedora na categoria “Private Residential Built”, enquanto a Casa Touguinhó III, na rua Vila Amor, também em Vila do Conde, foi distinguida com o 3.º prémio na categoria “Housing Single Family”.

 

O International Residential Architecture Awards 2019 “reconhece obras excepcionais que redefinem a arquitectura através da implementação de novas tecnologias, materiais, programas, estética e organizações espaciais, juntamente com estudos sobre globalização, flexibilidade, adaptabilidade e revolução digital”.

 

Os prémios do Internacional Residential Alchitecture Awards são atribuídos por um júri internacional convidado pela plataforma The Architecture Community.

 

Refira-se que a Casa Casa Touguinhó III já havia vencido este ano na Alemanha o Prémio IF Design Award 2019, na categoria de Arquitectura.

 

Raulino Silva, de 38 anos, licenciou-se em Arquitectura na Escola Superior Artística do Porto. Desde 2011, tem um escritório próprio em Vila do Conde, dedicando-se a projectos de habitação unifamiliar, multifamiliar e equipamentos.

Partilhar