NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Sob o mote “Portugal, um mundo num país”, Portugal apresenta-se na Expo 2020 Dubai como um país que outrora conectou o mundo pelos mares, lançando as sementes da globalização, e que é aberto ao mundo, à diversidade e a todas as culturas.

Ao longo de seis meses, a participação portuguesa mostra ao mundo o talento e o dinamismo de Portugal e dos portugueses.

 

Da vertente económica, das empresas e produtos, à cultura e ciência, passando pelo turismo e gastronomia, o Pavilhão de Portugal apresentará na Expo 2020 Dubai o que de melhor se faz no país, sem esquecer o elo que tudo liga, o talento português, bem como reforçará os laços com o país anfitrião e com a região, potenciando assim oportunidades de negócio para as empresas portuguesas.

 

O balanço da participação portuguesa neste grande evento mundial é, até à data, muito positivo, com o Pavilhão de Portugal a já ultrapassar a visita de mais de 100 mil pessoas, no início de novembro.

 

A exposição mundial abriu portas no dia 1 de outubro, decorrendo até 31 de março de 2022, depois de ter sido adiada devido à pandemia COVID-19.

Partilhar