NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Comissário Europeu da Agricultura Wojciechowski desloca-se a Singapura e ao Vietname, de 27 a 31 de março de 2022, fazendo-se acompanhar de uma delegação empresarial do sector agroalimentar da UE e desde que a situação sanitária o permita.

As empresas interessadas em participar, nesta missão de alto nível, devem apresentar a sua candidatura até 30 de novembro corrente. A viagem e alojamento são custeados por cada participante.

 

Esta missão de alto nível permitirá aos representantes das empresas do setor agroalimentar europeu  encontrarem-se não só com potenciais parceiros daqueles mercados do sudeste asiático, mas também com representantes do sector agroalimentar de toda a região.

 

O programa da missão incluirá: seminários informativos sobre as características dos mercados locais e das tendências dos consumidores; visitas a retalhistas e produtores locais; oportunidades de networking; e uma visita à feira da FHA, Food&HotelAsia, em Singapura. Todos os eventos empresariais do programa oficial serão oferecidos.

 

O programa em Singapura decorre de 27 a 29 de março de 2022;  e no Vietname, em Hanói, de 29 a 31 de março, e na cidade de Ho Chi Minh, de 31 de março a 2 de abril.

 

As empresas interessadas devem registar-se até 30 de novembro de 2021.

 

Para mais informação, consultar através do e-mail REA-AGRI-EVENTS@ec.europa.eu.

Partilhar