NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A partir do próximo mês de junho a Air Europa recupera as três frequências semanais para Miami e Nova Iorque. No dia 12 de junho, a Air Europa retoma os voos à terça-feira, quinta-feira e sábado para Miami, enquanto para Nova Iorque os voos iniciam-se a 25 de junho com a operação a realizar-se à quarta-feira, sexta-feira e domingo.

A chegada dos voos ao Aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas é facilitada por uma rápida e boa ligação com grande parte da rede de voos domésticos e europeus da companhia aérea.

 

O regresso da Air Europa aos seus destinos americanos obedece à sua “aposta no aumento progressivo da conetividade e opções de voo para os seus passageiros, à medida que se eliminam as restrições e sempre que estejam garantidas as máximas condições de segurança”, refere a companhia em comunicado.

 

Os voos para Miami e Nova Iorque serão efetuados com a frota Boeing 787 Dreamliner, avião capaz de reduzir o tempo de voo em 45 minutos e de reduzir em 20% as emissões de gases em comparação com qualquer outro avião de tamanho similar.

 

A companhia aérea reforçou, também, os protocolos de limpeza e ativou medidas para garantir a máxima proteção dos passageiros como, por exemplo, redução de objetos manipuláveis a bordo; novos processos de embarque e desembarque; separação máxima entre passageiros sempre que a ocupação o permita ou a realização online de todas as gestões relativas à sua viagem.

 

A Air Europa melhorou, igualmente, a sua página web www.aireuropa.com e desenvolveu uma nova app com o objetivo de prestar ao cliente um serviço mais fácil e intuitivo e melhorar a sua experiência com a marca, além de ter colocado à disposição do passageiro uma nova estrutura tarifária para que possa adaptar a viagem às suas necessidades e acentuou a sua política de flexibilização.

Partilhar