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Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

“A vida não é pêra doce, mas o vinho é” assina a primeira campanha de comunicação multimeios de Pêra Doce, marca da Parras Wines, comercializada em exclusividade pelas lojas Continente, em Portugal. Esta marca assinala também 15 anos de vida.

Pêra Doce tem crescido de forma sustentada ao longo destes 15 anos, quer em volume, quer em valor, sendo que este ano já atingiu 5 milhões de euros em vendas só em Portugal, representando assim um crescimento de 9,7% vs. período homologo do ano passado. 91% das vendas correspondem ao mercado nacional, mas o seu reconhecimento também chega de concursos internacionais do setor, com medalhas de ouro em competições internacionais como Mundus Vini, Berliner Wein Trophy ou Seléctions Mondiales des Vins. No mercado externo, a marca está presente em 17 países, sendo que em maior escala nos países de língua portuguesa como Brasil, Angola, Cabo Verde e S. Tomé, seguidos pelos Estados Unidos. 

 

O claim da campanha - “A vida não é pêra doce, mas o vinho é.” -, simultaneamente a assinatura de comunicação da marca, tem a sua origem no simples prazer de beber um copo de vinho. A campanha estará presente, até ao fim do ano, em televisão, imprensa, ponto de venda, plataformas digitais da Sonae MC, e nas redes sociais da marca e da Parras Wines. 

 

“A estratégia para a marca Pêra Doce é ter um vinho de qualidade com um excelente preço, acessível a toda a gente e para beber todos os dias”, explica Bruno Veríssimo, Diretor de Marketing do Grupo Parras. E acrescenta: “Temos perto de 250 hectares de vinha plantada na Região do Alentejo, a maior região em termos de produção de vinho em Portugal, pelo que faz todo o sentido oferecermos uma marca como Pêra Doce ao mercado, acessível ao maior número de consumidores possível e com a melhor relação preço/qualidade”.

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