NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Emma, marca alemã presente em Portugal desde 2017, fechou o ano de 2020 com um crescimento de 170%, mais de 500 colaboradores e a abertura de dois novos escritórios, Lisboa e Xangai. Para 2021, a marca vai investir em novos produtos e continua a recrutar para várias posições em Lisboa e nas restantes localizações onde têm escritórios.

As vagas a preencher no mercado português podem ser consultadas aqui escolhendo a localização Lisboa, mas qualquer uma das outras funções, em Frankfurt, Manila ou Xangai, estão também disponíveis para posições em Lisboa (se a vaga for ocupada passa para o novo escritório em Portugal).

 

O aumento no número de colaboradores, mais de 200 só no último ano, e a abertura de novos escritórios em Lisboa, Manila ou Xangai contribuíram para o rápido crescimento da marca e com isso também aumentaram os desafios ao nível de recursos humanos.

 

Para Manuel Mueller, CEO e fundador da Emma, «o nosso dia a dia é pautado pela capacidade e liberdade de tomar decisões com prontidão. Essa capacidade de tomada de decisão é também uma parte sistemática de nossa organização, promovemos o impacto de cada indivíduo e das suas decisões. E, portanto, também dizemos: «Não peça aprovação. Decidir, Compartilhar e Agir», isto significa que ninguém deve pedir aprovação, mas decidir de forma independente, apenas compartilhar essa decisão amplamente dentro da organização e depois começar a implementá-la diretamente».

Partilhar