NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O chairman da Universal Success Enterprise Limited, Prasoon Mukherjee, foi recebido, no passado dia 1 de Setembro, na ZILS, pela Vice-Presidente da aicep Global Parques, Isabel Caldeira Cardoso. para conhecer as oportunidades de investimento, nomeadamente no sector da Logística.

Fundada no ano de 2000, a Universal Success Enterprise Limited possui vários escritórios em países como Índia, Singapura, Malásia, Tailândia Filipinas e Reino Unido, dedicando-se aos sectores do Imobiliário, Produtos Petrolíferos, Desenvolvimento de cidades e Infra-estruturas.

 

A ZILS Global Parques – Zona Industrial e Logística de Sines está sob gestão da aicep Global Parques, oferecendo uma localização com clara vocação atlântica. Trata-se da maior área de localização para unidades industriais e logísticas da Península Ibérica. Dispõe de mais de 2000 hectares de áreas vocacionadas para actividades industriais, logísticas e de serviços, contando já com algumas das maiores empresas nacionais e estrangeiras.

 

Sendo uma estrutura adjacente ao Porto de Sines (o porto mais movimentado do país e que está entre os cem portos contentorizados mais significativos da Europa, em termos de movimentação de TEU), a plataforma oferece acesso rápido a vias de comunicação marítimas, rodoviárias e ferroviárias. A ZILS, vincou recentemente Filipe Costa – CEO da aicep Global Parques – lidera a transição energética e digital lusa.

 

De acordo com Filipe Costa – em declarações prestadas no âmbito do evento ‘Conversas Fora de Bordo’, organizado pela Associação de Transitários de Portugal (APAT) no passado mês de Março, a ZILS «não só está perto da capacidade máxima» como «procura, agora, contar com «mais terrenos» para expandir a oferta a novas empresas e negócios. «A ZILS está praticamente esgotada», assegurou o responsável.

Partilhar