NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Alemanha é um dos seis mercados-alvo da nova campanha publicitária internacional para os sectores da casa e dos materiais de construção, por iniciativa da AICEP – Agência Portuguesa de Desenvolvimento Económico, que vai apresentar os melhores produtos de decoração e estilo de vida em Portugal.

Gol Digital “Feito em Portugal Naturalmente”A campanha pretende despertar o interesse dos clientes internacionais e apresentar a criação de produtos portugueses com base na qualidade e tradição e mostrar o seu valor distintivo. A campanha começará simultaneamente na Espanha, França, Grã-Bretanha, Alemanha, Estados Unidos e Canadá e durará até 2021.

A campanha disponibiliza informação sobre a qualidade dos produtos portugueses através de um showroom virtual de 360 ​​graus com uma amostra dos produtos dos dois setores e um vídeo promocional sobre o Made in Portugal. Todos os materiais promocionais abaixo https://www.portugalnaturally.pt Onde também pode encontrar um directório de empresas portuguesas que promovem parcerias e negócios internacionais.

 

A Alemanha é um dos maiores clientes de Portugal nestes setores e valoriza atributos como sustentabilidade, criatividade, tradição, funcionalidade, originalidade e qualidade. Valores que distinguem e reforçam a confiança deste mercado nos produtos portugueses, obviamente “premium” e especificamente concebidos para satisfazer os clientes mais exigentes.“Disse o presidente da AICEP, Luís Castro Henriks.

 

O grupo da casa distingue-se pelas tradições de artesanato, qualidade e orientação para o cliente. Incluem móveis, iluminação, têxteis-lar, artigos domésticos, cerâmicas decorativas, baixelas, vidros e cristais, e são conhecidos por sua capacidade de inovar, criar tendências e, o mais importante, a confiança que sua herança artesanal infunde no mercado internacional.

 

Os Materiais de Construção Portugueses são baseados na inovação e tecnologia, seguem as novas tendências e oferecem uma gama diversificada, de elevado desempenho, sofisticada e bem concebida. Este sector inclui os seguintes domínios: pedras decorativas, cerâmica, madeira, cortiça, metais, cimento, gesso, betão e obras afins, plásticos, tintas, vernizes e vidro.

Portugal é um país onde a cultura e as tradições convivem com o design, a tecnologia, a investigação e o desenvolvimento. A produção de produtos portugueses distingue qualidade, originalidade e exclusividade e é a escolha dos principais clientes internacionais. Com quase novecentos anos de história, Portugal é um país inovador, cultural e de futuro onde a sustentabilidade é uma prioridade.

 

AICEP – A Agência Portuguesa de Desenvolvimento Empresarial é o organismo público responsável pelo investimento produtivo, pelo aumento das exportações e pela internacionalização das empresas portuguesas e da economia portuguesa através dos seus escritórios em Portugal e da sua rede de A Delegação Promova em mais de 50 países.

Partilhar