NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Altice Arena conquistou um World Travel Leader Award. O galardão atribuído pela feira internacional World Travel Market (WTM) London visa distinguir as personagens e empresas (e, neste casos, estruturas) que contribuíram para a indústria do turismo a nível global.

“Os jurados ficaram muito impressionados com a Altice Arena”, indica a organização da competição, acrescentando que o facto de ser palco do Web Summit traz largas receitas para o País. “É importante premiar o local e reconhecer o impacto que tem sobre a indústria do turismo em geral, uma vez que os eventos que aí acontecem trazem um número significativo de profissionais de turismo de negócios para Portugal e que, por sua vez, contribuem para a economia”, sublinha ainda a WTM.

 

Segundo é explicado em comunicado, o prémio é atribuído pela WTM em conjunto com o seus 13 global media partners, que elegem um vencedor por país. O troféu será entregue em Londres, numa cerimónia a realizar em Novembro – sendo que a Altice Arena está nomeada também na categoria “Outstanding contribution to the industry”.

 

Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico, que detém a Altice Arena, considera que o prémio já conquistado resulta da consistência do trabalho desenvolvido: «Somos um agente relevante para o turismo em Portugal: organizámos 114 eventos em 2018 e somos a casa que recebe milhares de estrangeiros anualmente, seja nos nossos concertos ou nos nossos eventos corporate. E por isso recebemos com orgulho este troféu.»

Partilhar