NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A TENSAI INDÚSTRIA, fabricante de equipamentos para uso doméstico & comercial, reforça no desenvolvimento e inovação com a apresentação de uma arca doméstica altamente eficiente, a RITA – PREMIUM CHOICE EDITION com SMART TOUCH PANEL.

Deste modo disponibiliza para o mercado Grandes eletrodomésticos, um equipamento altamente tecnológica e com um design high-tech, tendo por base as premissas de ergonomia, experiência do utilizador e a sustentabilidade ambiental.

 

Tratando-se de um equipamento passível de uso regular, a temática “ergonomia” (mais precisamente, antropometria e biomecânica) no design da arca RITA é incisiva e completa. Isto resulta em facilidade e adequação de uso, evitando que o utilizador se sinda frustrado ao operar o produto. A preocupação ergonómica está presente na RITA, não só ao colmatar certas limitações físicas, mas também cognitivas, que impeçam ou dificultem a boa interação do utilizador com o aparelho.

 

Contrariamente à grande maioria dos equipamentos disponíveis no mercado, este equipamento dispõe de um SMART TOUCH PANEL, permitindo um CONTROLO SUPERIOR SOBRE O ESTADO E MODO DO ELETRODOMÉSTICO, ENERGIA OTIMIZADA E UM INTERFACE ALTAMENTE RESPONSIVO.

 

A sustentabilidade ambiental constituiu-se assim como uma das grandes preocupações no desenvolvimento deste equipamento, dispondo assim de:

 

ISOLAMENTO DE 90mm em que a maior espessura de isolamento permite um menor consumo energético e maior otimização.

TECNOLOGIA INVERTER onde o compressor instalado na RITA – PREMIUM CHOICE EDITION permite apresentar níveis de velocidade adaptáveis. Assim, auto ajusta-se às necessidades de refrigeração e congelamento programadas por si.

 

Opcionalmente, a TENSAI disponibiliza para os seus clientes, a solução WIND FROST SYSTEM®. Este é um sistema desenvolvido e patenteado pela TENSAI, que permite o aumento da capacidade de congelamento com o seu sistema de ventilação, garantindo uma distribuição de temperatura homogénea nos alimentos dentro dele, sem aumentar o consumo de energia.

 

Este equipamento destina-se igualmente para exportação onde a TENSAI pretende diversificar a sua linha de produtos, nomeadamente em mercados maduros onde as componentes tecnológica, eficiência energética e linha de produto PREMIUM são amplamente valorizadas, tais como a Alemanha, França , Bélgica, Luxemburgo ou Suíça.

Partilhar