NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

3ª edição do Imobinvest – Salão do Imobiliário realiza-se no Porto, em março de 2022, e conta com o idealista como portal oficial.

A 3ª edição do Imobinvest – Salão do Imobiliário está aí à porta e terá os setores do imobiliário e da domótica em destaque. O evento, que se realiza no Centro de Congressos da Alfândega do Porto entre 25 e 27 de março de 2022 – o idealista é portal oficial –, vai decorrer junto do Smart Home Show – Salão de Domótica, sendo que as principais empresas do setor já confirmaram a sua presença. 

 

Trata-se de “um evento que apresenta um conceito distinto, visando não só juntar os principais players do mercado, como também ser um salão de apoio ao visitante, organizando conferências que visam esclarecer questões e dúvidas como também assinalar as tendências para o ano em vigor”, refere a organização do Imobinvest – Salão do Imobiliário em comunicado.

 

“Recentemente, a cidade do Porto foi novamente distinguida com vários prémios nacionais e internacionais, realçando-se a distinção como o maior centro de startups do país e o reconhecimento como uma das melhores cidades da Europa em 2021 pela Condé Nast Traveler (única cidade portuguesa a figurar nesta lista). Estas conquistas demonstram o poder que a marca Porto tem atualmente e o seu potencial de crescimento imobiliário e tecnológico nos próximos anos”, comenta José Oliveira, diretor do Imobinvest e Smart Home Show, citado na nota. 

 

Juntamente com a área de exposição, decorrerá um ciclo de seminários que irão abranger múltiplas temáticas atuais tanto do setor imobiliário como do da domótica, adianta a organização do evento, salientando que o programa ficará brevemente disponível no site do evento.

 

O Imobinvest – Salão do Imobiliário e a Smart Home Show – Salão de Domótica são uma organização Zest – Marketing e Eventos e têm, pela segunda edição seguida, o idealista como Portal Oficial.

 

O evento arranca na Alfândega do Porto na sexta-feira, dia 25 de março de 2022 (14h00 às 20h00), e prolonga-se pelo fim de semana, dias 26 e 27 de março 2022 (das 10h00 às 20h00). A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o registo.

Partilhar