NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A primeira feira internacional de negócios da América Latina dedicada aos produtos frescos, num regime 100 por cento digital e com condições de participação ou visita muito atrativas, realiza-se de 24 a 26 de março.

A Global Fruit Latam 2021 nesta sua primeira edição tem o México como anfitrião e um espaço virtual que compreende pavilhões de exposição com stands, salas de conferências, espaços de networking, pavilhão inovação (universidades e startups), etc..

 

Os setores abrangidos são:

- Frescos;

- Serviços de logística;

- Agri-tech e outros serviços técnicos.

 

As empresas que desejem expor, podem optar pelos seguintes stands:

Standard stand (3m) $750 USD

Premium stand (6m) $1,000 USD

Group stand (9m) $1,500 USD (até 6 empresas)

 

Estima-se que a redução de custo em relação a uma participação física seja na ordem dos 80 por cento.

 

As empresas portuguesas que desejem apenas visitar o certame, podem ter entradas gratuitas, mediante aceitação de inclusão do logotipo na lista de visitantes do material promocional da feira (oferta limitada até 20 entradas).

 

Para mais informações, consulte o website oficial da feira aqui, ou contacte a organização através do email info@globalfruitlatam.com.

 

Partilhar