NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A CCIP vai realizar no mês de fevereiro, de 21 a 25, a 8ª edição da Missão Empresarial ao México, um país com uma história rica, diversidade cultural e abundantes recursos naturais.

Trata-se do 2º país mais populoso da América Latina, com uma população de quase 130 milhões, uma classe média em crescimento e jovem. É também a segunda maior economia da região, posicionando-se como a 15ª a nível mundial. 

 

O país possui fortes instituições macroeconómicas e está aberto ao comércio e ao investimento privado. Esta estabilidade macroeconómica, que reduziu a inflação e as taxas de juros, é um fundamento para a promoção investimentos e um setor privado em ascensão.

 

As maiores possibilidades de exportação para este país são nos setores de máquinas e equipamentos para a indústria, automóvel (moldes e componentes), aeronáutico, dispositivos médicos, tecnologias, soluções de economia circular e proteção ambiental, alimentar e bebidas, fileiras casa e moda. 

 

Consulte o programa da Missão e inscreva-se até dia 18 de janeiro para agendar reuniões online, de forma personalizada, para fazer negócios no mercado mexicano.

Partilhar