NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Adotar uma Conduta Empresarial Responsável (CER) traz benefícios, mas também desafios à atividade empresarial portuguesa. A AICEP, em colaboração com a Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE), organiza o webinar dedicado a este tema no dia 13 de dezembro. A Fravizel, Grupo Casais e Somincor irão marcar presença numa mesa-redonda para proporcionar perspetivas práticas sobre a sustentabilidade.

No webinar “A Conduta Empresarial Responsável na Atividade Empresarial Portuguesa” a DGAE, enquanto parte integrante do PCN PT, irá apresentar as Diretrizes da OCDE para as Empresas Multinacionais e os Guias de Devida Diligência – instrumentos úteis para o cumprimento de requisitos internacionais ao nível do ESG (Environmental, Social, and Governance). ,

 

A segunda parte do evento assume o formato de mesa-redonda com representantes das empresas Fravizel, Grupo Casais e Somincor, com moderação da AICEP. Cada empresa irá apresentar as suas boas-práticas ao nível da sustentabilidade, em todas as suas vertentes, respondendo, depois, a perguntas sobre a Conduta Empresarial Responsável nas suas respetivas áreas de atividade.

 

Saiba mais sobre este evento e inscreva-se aqui.

Partilhar