NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Trata-se do primeiro projeto de investimento do European Core Fund em Portugal, cujo valor rondou os 50 milhões de euros. O imóvel é conhecido por ser a sede da agência de publicidade WPP Group e conta com uma área total de 10.248 m2.

Um fundo norte-americano acaba de adquirir um edifício de escritórios em Lisboa. O imóvel, localizado na Avenida 24 de julho, é conhecido por ser a sede da agência de publicidade WPP Group e conta com uma área total de 10.248 m2, distribuídos por nove pisos e 30 lugares de estacionamento, segundo informa o Diário Imobiliário.

 

"Nos últimos anos, a zona ribeirinha de Lisboa não tem passado despercebida aos investidores imobiliários, tendo registado um aumento significativo no número de projetos”, revela Henrique Moser, sócio responsável pelo Departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha Ecija.

 

De acordo com a plataforma especialista no setor imobiliário, a Antas da Cunha Ecija assessorou o The Edge Group e a Ardma S.A na venda do edifício, propriedade da sociedade Rakod, ao European Core Fund. Trata-se do primeiro projeto de investimento do fundo norte-americano em Portugal, cujo valor rondou os 50 milhões de euros.

 

Note que o European Core Fund reúne investimentos em Paris, Londres, Hamburgo, Berlim e Frankfurt, e que detém a sociedade veículo Tishman Speyer.

Partilhar