NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Azores Airlines (antiga SATA Internacional) confirmou hoje que vai ter voos semanais para as Bermudas, como noticiado pelo PressTUR a 29 de Dezembro, com base em notícias da imprensa norte-americana.

Em comunicado, a SATA Azores Airlines informa que “pretende operar a rota Ponta Delgada – Bermuda – Ponta Delgada, entre Junho e Setembro, com a oferta de uma frequência semanal, ao Domingo”.

 

A informação, que desmente um alegado desmentido à notícia avançada em Portugal pelo PressTUR (ver “Azores Airlines vai voar Ponta Delgada - Bermudas no Verão”) especifica que “as ligações serão operadas entre 6 de Junho a 26 de Setembro e são comercializadas em parceria com operadores turísticos” e acrescenta que os bilhetes podem ser reservados “através dos canais de venda da SATA Azores Airlines ou através de agências de viagens”.

 

A SATA informou também que o voo das Bermudas será realizado em Airbus A321neo que pode transportar 186 passageiros em duas classes.

 

No ano passado, em 24 de Julho, a Azores Airlines anunciou ter realizado “mais uma operação charter muito especial”, um voo “que assegurou o transporte de Açorianos que vivem e trabalham na Bermuda e que contam com dupla residência”.

 

“Considerando a ligação afetiva que existe entre os Arquipélagos dos Açores e das Bermudas, esta operação aérea assumiu um caracter especial”, indicou na altura a companhia aérea açoriana.

 

O voo realizado no ano passado com um A321Neo LR “surgiu da cooperação entre o Governo das Bermudas, o Consulado de Portugal no Arquipélago das Bermudas e através do agente Fretador, Trip LTD”.

Partilhar