NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AIDA vai organizar uma ação de Marketing Internacional destinada a contribuir para que as empresas tenham mais força no mercado externo.

 UFCD 9842 – Marketing Internacional – 25 horas 

 

Datas: de 20/09/2021 a 13/10/2021 | 18:30-22:00 (primeira sessão  até às 22h30) – (3ª feira  e 5ª feira)

 

PROGRAMA

  • Conceito de marketing internacional
  • Vantagens e desvantagens da internacionalização
  • As tomadas de decisão para a implementação no estrangeiro
  • O dilema: localização vs globalização
  • Estruturas e métodos de organização do marketing internacional 

   OBJETIVOS

  • Reconhecer a importância do marketing internacional para o negócio.
  • Identificar diligências necessárias à decisão de implementação no estrangeiro.
  • Analisar as variáveis do marketing-mix da exportação.
  • Reconhecer a importância do planeamento nas atividades de exportação.
  • Enquadrar uma política de marketing-mix no âmbito de uma política de marketing internacional. 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: 

  • Ser ativo empregado em empresas – funcionários públicos ou colaboradores de IPSS’s não são elegíveis para este projeto;
  • Ter escolaridade mínima de 9º ano;
  •  Residir ou trabalhar na Região Centro do país.
  • Ter PC com ligação a Internet

PARA INSCRIÇÃO:

  • Ficha de inscrição – solicitar por e-mail;
  • Certificado de Habilitações;
  • Cartão de cidadão – traçado para efeitos de formação;
  • Declaração da entidade patronal comprovativa de horário – solicitar modelo por e-mail
  • IBAN nominal.

       REGALIAS

  • Certificado de Qualificações emitido pelo SIGO (90% de assiduidade)
  • Subsídio de Alimentação no valor de € 4,77 por sessão assistida (desde a sessão seja em horário pós-laboral
  • Manual de formação

Informações e inscrições: l.almeida@aida.pt

Partilhar