NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Webhelp abriu o seu mais recente escritório em Lisboa, localizado no Parque das Nações. Com uma área de 6400m2, o projecto do novo hub multilingue, que teve início em Julho desde ano, terá uma capacidade para receber 835 colaboradores no final de todos os trabalhos e está a recrutar.

O objectivo da multinacional francesa, presente em Portugal desde 2015, é alcançar os três mil colaboradores nos próximos dois anos. Em 2021, ano em que também abriu novos escritórios em Braga, a empresa viu a sua equipa aumentar em 500 colaboradores.

 

Neste momento, a Webhelp tem cerca de 2300 colaboradores em todo o território nacional, onde já está presente em Braga, Lisboa e Oeiras. 45% dos colaboradores são estrangeiros, de 53 nacionalidades, falando 15 línguas.

 

Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, afirma: «A abertura deste novo escritório em Lisboa é o resultado de dois anos de forte crescimento por parte da Webhelp em Portugal e a nível global. Continuamos a acreditar que o nosso país é um dos melhores destinos a nível mundial para a implementação de centros de contacto multilingue e o nosso plano de negócios para 2022 reflecte isso».

 

Os recrutamentos para o novo escritório já estão em curso e todos os interessados podem enviar o seu CV para job.lisbon@pt.webhelp.com.

Partilhar