NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Kiabi, marca francesa de moda para toda a família, anuncia a sua próxima abertura em Portugal. Com inauguração prevista para o último trimestre do ano, a nova loja será o segundo ponto de venda da marca na área do Grande Porto, localizado no centro comercial Parque Nascente. A loja do Parque Nascente contará com um processo de recrutamento que visa reforçar a equipa de colaboradores.

Depois de identificados alguns talentos internos de outras lojas da marca e promovidos para a gestão e coordenação da próxima abertura, cerca de 20 novos postos de trabalho estão agora disponíveis.

 

Os perfis seleccionados serão convidados a participar na iniciativa Happy Job, um evento de recrutamento onde os candidatos terão oportunidade de ter contacto próximo com a cultura positiva da Kiabi.

 

Rita Cruz, líder de Recursos Humanos da Kiabi Portugal, refere «na Kiabi procuramos competência acima de qualquer característica. Gostamos e queremos um grupo de talentos diversificado porque acreditamos que só assim poderemos ser mais produtivos, tolerantes, empáticos, criativos e sobretudo mais felizes. O Happy Job é uma iniciativa que mostrará o que os Kiabers poderão vivenciar no seu dia-a-dia: energia positiva, dança, risos, cooperação, foco, trabalho, humildade… uma oportunidade de abraçarem e libertarem o seu verdadeiro eu, sem medo de críticas. Esta é a verdadeira importância estratégica dos Recursos Humanos: encontrar novas pessoas alinhadas com a nossa cultura para as fazer crescer dentro da empresa. O nosso atual líder da Kiabi em Portugal começou o seu percurso há 17 anos como sales manager. Quem sabe quem encontraremos neste evento?».

 

Presente em Portugal desde 2010, a Kiabi conta com lojas próprias e franchisadas nas áreas da Grande Lisboa e Grande Porto, assim como em Beja, Évora, Pombal e Santo André. Os bons resultados alcançados pelas lojas físicas e pelo canal de e-commerce nos últimos anos têm vindo a impulsionar o desenvolvimento da marca em Portugal, permitindo reforçar a sua cobertura geográfica e assim responder à crescente procura dos consumidores.

 

Com 1.100m2, o espaço contará com toda a oferta de produtos: mulher, homem, plus size, criança, bebé, lingerie e acessórios.

 

Resultado da aposta da Kiabi no território português e da sua expansão neste mercado, a nova loja integra o objectivo de assegurar novas aberturas todos os anos enquanto parte do plano de crescimento sustentado da marca. Portugal mantém-se assim um mercado promissor para a Kiabi, através de lojas físicas e do canal de e-commerce que passará a oferecer ainda novos serviços até ao final de 2021.

 

Até ao final de Setembro, as candidaturas estarão abertas aqui

Partilhar