NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Depois de abrir um primeiro espaço em março, Christian Louboutin volta a apostar em Portugal. Milionário francês vai construir mais um hotel boutique em Melides, no concelho de Grândola.

O conhecido criador de moda Christian Louboutin volta a apostar em Portugal para novos empreendimentos turísticos. O milionário de origem francesa vai construir mais um hotel boutique em Melides, no concelho de Grândola, isto depois de ter inaugurado um primeiro espaço em março, o Vermelho.

 

Segundo avança o Jornal de Negócios, o novo empreendimento vai ficar situado a 500 metros da praia e perto da lagoa, com um total de oito quartos. A construção já terá tido “luz verde” da Câmara Municipal de Grândola e a previsão é que a construção esteja concluída no verão de 2024.

 

O edifício agora comprado por Christian Louboutin estava inacabado há cerca de quatro décadas. O valor da aquisição não foi revelado, mas, tendo em conta os preços praticados, escreve o mesmo jornal, não deverá ter sido inferior a dois milhões de euros.

 

Em ECO

Partilhar