NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O banco liderado por João Pedro Oliveira e Costa tem vindo a inovar na oferta de serviços 100% digitais dirigidos às empresas.

O BPI diz que permite a disponibilização imediata de fundos até 25 mil euros, para financiar a tesouraria das empresas. “A contratação deste crédito é imediata, sem necessidade de constituição de garantias a favor do BPI, e 100% digital, sendo efetuada, exclusivamente, através do BPI Net Empresas, o serviço de Corporate Internet Banking do BPI”, diz o comunicado.

 

O banco diz que o lançamento do Crédito Imediato para Empresas “vem complementar a oferta de produtos e serviços financeiros, permitindo ao BPI continuar ao lado das empresas com soluções inovadoras e digitais, que respondem às verdadeiras necessidades das empresas”.

 

O banco liderado por João Pedro Oliveira e Costa tem vindo a inovar na oferta de serviços 100% digitais dirigidos às empresas. Além do Crédito Imediato, o Banco também tem o iFactoring BPI, “uma solução que permite a gestão online do contrato de factoring, proporcionando um apoio à tesouraria e liquidez das empresas e simplificando a gestão de cobranças”.

 

O BPI é a quinta maior instituição financeira a operar em Portugal no que respeita a ativos (37,3 mil milhões de euros), com quotas de mercado de 10,7 % em crédito e de 10,6% em depósitos de Clientes. Tem cerca de dois milhões de clientes no mercado doméstico.

Partilhar