NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Tem hoje início a 4.ª edição do “Building the Future: Ativar Portugal”, evento que tem a duração de três dias e que terá Brad Smith, presidente Microsoft Corporation, e Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a fazer a abertura.

Filomena Cautela volta a ser host deste evento de tecnologia que conta com 170 sessões, 330 oradores, nacionais e internacionais, e onde são partilhadas mais de 60 horas de conteúdo, entre conferências, sessões de inspiração, workshops temáticos, talks, debates, pitchs com especialistas.

 

Em destaque estão temas fundamentais para a transformação digital: Beyond, Future, People, Planet, Educação e Skilling. Estas sessões pretendem dar a conhecer as principais tendências de inovação, melhorar as competências digitais dos participantes, dinamizar o ecossistema de empreendedorismo nacional, criando sinergias entre a audiência que potenciem novas oportunidades de negócio e acelerem a transformação digital.

 

Nesta 4.ª edição, a plataforma do Building The Future, através de Inteligência Artificial, assegura aos participantes a oportunidade de fazerem networking e matchmaking personalizados, potenciando e facilitando, de forma simples e rápida, a criação de conexões relevantes entre os participantes, de acordo com os interesses definidos no perfil pessoal de cada um.


Pode consultar o programa completo aqui.

Partilhar