NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Lisbon Project anunciou a entrada no mercado-norte americano através de uma parceria realizada com a Thasis, uma recém-criada consultora especializada em gestão e marketing, que presta apoio a empresas que apresentem elevando potencial de crescimento.

A Thasis apresenta um serviço integrado, baseado na compreensão do sector de actuação dos clientes, e em ferramentas que permitem definir a estratégia de negócio, apresentando planos optimizados para que as empresas realizem os seus objectivos de financiamento, operacionais e de crescimento.

 

A consultora apresenta dois programas especializados, Thasis Launch através do qual ajuda start-ups em fase de crescimento a desenvolverem estratégias de financiamento de capital desenhadas à medida; e Thasis TeleHealth, centrado no apoio ao desenvolvimento de serviços remotos no sector da saúde.

 

A Lisbon Project trabalha com marcas de vários sectores, automóvel, vinho e bebidas espirituosas, viagens e entretenimento, imobiliário, nas áreas de publicidade, web design, desenvolvimento de negócio, eventos, motion graphics, impressão e marketing de conteúdos.

 

Ricardo Carvalho e Cláudio Velasco, sócios da Lisbon Project integram a direcção da Thasis em conjunto com o fundador David Moss managing partner, profissional com mais de 30 anos de experiência especialista em Business Development nos sectores de cuidados de saúde e das TI, em várias geografias.

 

«A experiência de colaborar com um profissional como o David Moss em conjunto com a oportunidade de aprofundarmos a nossa aposta nos mercado norte-americano, apresentou condições únicas para avançarmos para este novo desafio de forma empenhada», afirma Ricardo Carvalho CEO da Lisbon Project.

 

«Hoje, mais do que nunca, as organizações precisam de ajuda para se adaptarem a uma nova forma de fazer negócios. A Thasis visa precisamente oferecer a experiência que os nossos profissionais acumularam ao longo de décadas de trabalho», diz David Moss, managing partner da Thasis.

 

A Lisbon Project trabalha com marcas de topo em múltiplos sectores: automóvel, vinho e bebidas espirituosas, viagens e entretenimento, imobiliário, nas áreas de publicidade, web design, desenvolvimento de negócio, eventos, motion graphics, impressão e marketing de conteúdos.

Partilhar