NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O novo website da aicep Global Parques já está acessível em www.globalparques.pt.

Para Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques “este novo website dá destaque à oferta dos nossos parques empresariais para Logística, Energia, Indústria e TIC junto aos porto de Sines e Setúbal, mas é sobretudo uma ferramenta que permite aos investidores, de forma rápida e simples, aceder a todas as informações técnicas e legais essenciais para a instalação eficiente dos seus investimentos.”

 

O principal objetivo foi o de melhorar a informação sobre a oferta da empresa – os Parques Empresariais sob gestão e os serviços Portugal Site Selection, plataforma web das áreas de localização empresarial nacionais.

 

O novo website da aicep Global Parques tem um design mais moderno e atrativo e é muito intuitivo na descoberta de toda a informação - apresenta uma nova organização dos conteúdos, menus mais simples e diretos, com muita interatividade com o seu público. Pretende-se melhorar a experiência de navegação dos investidores que visitam o website da empresa conseguindo-se desta forma o aumento da notoriedade internacional da oferta.

 

O novo site disponibiliza informação tanto no que diz respeito às áreas Industriais, como aos Centros de Negócios, dando destaque aos setores de atividade que melhor se adaptam a oferta da empresa.

 

Foi desenvolvida uma nova área dedicada aos serviços do Portugal Site Selection, com a oferta nacional de localizações disponíveis para acolher todo o tipo de investimentos: indústria; logística e serviços - em parques empresariais, office space, lotes greenfield e devolutos brownfield. Complementada com a informação sobre os serviços de consultoria à instalação empresarial. A plataforma Portugal Site Selection reforça desta forma a sua importância como um instrumento oficial de atração de investimento e qualificação da oferta nacional de áreas de localização empresarial.

 

Confira as novas funcionalidades.

Partilhar