NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Magic Beans, empresa portuguesa criada em 2017 para prestar, em exclusivo, serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud e que espera este ano ultrapassar 1.5 Milhões de euros de volume de negócios, esta a levar a cabo uma campanha de recrutamento de 20 novos talentos para ampliar a sua atual equipa e suportar a sua rede europeia de 6 escritórios que inclui a recente abertura de duas novas filiais em Madrid e no Porto.

Estas medidas visam acelerar a capacidade de resposta da empresa à procura crescente de serviços de Cloud Adoption por parte dos seus clientes em todo o mundo.

 

A atual campanha de recrutamento da Magic Beans, que é um dos maiores parceiros AWS em Portugal, é dirigida a jovens engenheiros informáticos, de preferência com alguma experiência, que tenham vontade de aprender e de se especializarem em cloud, bem como de crescerem com a empresa. As candidaturas podem ser enviadas para: team@magicbeans.pt.

 

“Até ao fim deste ano, em que esperamos vir já a alcançar um volume de negócios superior a 1.5 Milhões de Euros, queremos ser uma equipa de 60 especialistas. Para tal estamos a recrutar mais talentos que nos permitam potenciar o nosso crescimento em Portugal e à escala global, e a reforçar a nossa oferta de serviços cada vez mais inovadores, completos e sofisticados de Cloud Adoption, que assentam na transformação e modernização de plataformas de suporte ao negócio por forma a maximizar as características diferenciadoras de elasticidade, flexibilidade, PayPerUse, e evolução tecnológica oferecidas pela cloud,” explica Vítor Rodrigues, Fundador e CEO da Magic Beans.

 

“Desde o início que a nossa estratégia é estarmos focados em poucas coisas e em fazê-las muito bem, por forma a podermos especializar-nos e exportarmos estas competências para outros países. Portugal goza de uma boa capacidade de funcionamento como nearshore à escala global que pretendemos aproveitar e incluir na nossa estratégia de crescimento global,” afirma o responsável da Magic Beans.

 

Além de ser um dos principais parceiros da AWS em Portugal, a Magic Beans possui parcerias com os principais líderes mercado em tecnologias Cloud e outras de nova geração, e entre os quais se destacam a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware e a Zendesk.

 

A empresa possui escritórios em Óbidos, Lisboa, Barcelona, Bruxelas, Porto e Madrid.

Partilhar